Ehehe...este é o BLOG da iNeZiTa!!! Sejam muito bem-vindos e divirtam-se à grande:D Agora sobre mim: hummm...não sei bem o que dizer... sou FELIZ :D!!! Considero-me uma pessoa divertida, amiga, bem-disposta, verdadeira, teimosa, super distraída, …e pronto…o resto digam-me vocês!! :p ***bEijoS e SoRrISos :)

quinta-feira, março 02, 2006

CAMISETA

Oi pessoal!!!

Há tanto tempo que não escrevia!!! As minhas mais sinceras desculpas!!! :p
…. Já tinha muitas saudadinhas:p

Ainda não vou falar das minhas feriazitas..vão ter de esperar pelo próximo post!! :p

Só estou a escrever para deixar registado a MARAVILHOSA “camiseta” que me foi oferecida no dia antes da tão esperada viagem!! :)

Foi feita com uma pistola de tintas… totalmente personalizada…
OBRIGADA Tiaguinho:p ehhehe ..ADOREI!!

1 Comments:

Blogger Tiago Vaz said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home